O município de Quixeramobim recebe, nesta sexta-feira, 21, o comício da candidata a deputada estadual Manu Pimenta, momento de mobilização política local no Sertão Central. O ato público consolidará a campanha com uma caminhada que terá sua concentração às 18h na Praça da Prefeitura e seguirá até a Rua da Cruz, onde será montada a estrutura do evento principal.
Manu Pimenta subirá ao palanque apresentando suas propostas e conversando diretamente com a população sobre o futuro de Quixeramobim.
O evento contará com a presença de lideranças do Ceará. Estão confirmados no ato o governador do estado, Elmano de Freitas, e os candidatos ao Senado, Cid Gomes e Luizianne Lins. O evento também terá a participação do deputado Domingos Neto e do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta.






