Home Política Izolda assina novo memorando com multinacional australiana para instalação de usina de...

Izolda assina novo memorando com multinacional australiana para instalação de usina de Hidrogênio Verde no Ceará

Em sua primeira agenda do dia na 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP27), no Egito, a governadora Izolda Cela (sem partido) esteve com o CEO da Fortescue Future Industries (FFI), Andrew Forrest.

Na ocasião, foi assinado um novo memorando com a multinacional australiana, que reafirma a intenção da companhia em implementar uma usina de Hidrogênio Verde em nosso Porto do Pecém. O projeto tem investimento de 6 bilhões de dólares, e geração de 2.500 empregos durante a fase de construção.

Já são 24 acordos firmados com grandes empresas para implantação de usinas de H2V, com o objetivo de gerar mais desenvolvimento, emprego e renda aos cearenses.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here