A deputada estadual do Texas, Jessica Farrar, propôs um projeto de Lei que proíbe os homens de se masturbarem e multa, em US$ 100, quem não obedecer. Além disso, eles também ficam sujeitos a uma espera de 24 horas se quiserem agendar uma colonoscopia ou vasectomia ou se quiserem comprar medicamentos como Viagra.
A intenção da deputada é fomentar a discussão sobre a proibição do aborto, como também, chamar atenção para pessoas tendo seus direitos determinados por legisladores do sexo oposto, sendo que o Texas é um dos estados americanos que mais dificultam o acesso ao aborto.
“Se estamos adotando essas medidas por causa da ‘santidade da vida’, então nós não podemos desperdiçar nenhuma semente”, disse a parlamentar.
Apesar de ser a autora da lei, Jessica acredita que não será aprovada nem chegará muito longe, sendo derrubada antes.
Repórter Ceará