A mulher que sumiu enquanto tomava banho com uma amiga no Rio Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, segue desaparecida nesta sexta-feira, 03, cinco dias após ter sido levada pelo fluxo do rio. A segunda vítima foi salva por um policial militar, fora de expediente, após passar quase 8 horas dentro da água se segurando na vegetação.
Desde o dia do acontecimento, os bombeiros realizam buscas na região juntamente com a equipe de mergulho da corporação para tentar localizar a mulher que sumiu no rio. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de tomar cuidado ao nadar em locais com correnteza forte.
Conforme o Corpo de Bombeiros, na manhã do último domingo, 28, as mulheres, de 30 e 27 anos, foram arrastadas pela correnteza para longe da margem. A mais velha sumiu na água, já a outra, se segurou nas plantas, mas só conseguiu pedir socorro por volta das 16 horas.
Ainda segundo os bombeiros, a equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Incêndio Florestal e Resgate (1ª CIA/1º BCIF) de Limoeiro do Norte foi acionada e, utilizando um flutuador, retirou a mulher da água. A vítima estava consciente e orientada, mas precisou de atendimento médico para tratar dos arranhões no corpo.