Home Política “Ele não me ligou”, diz presidente do PDT sobre saída de Ciro...

“Ele não me ligou”, diz presidente do PDT sobre saída de Ciro Gomes do partido

"Eu não trabalho com mágoa, com raiva. Mas depois de tantos anos de convivência, não trocar uma palavrinha, não ligar", disse Lupi

Foto: Divulgação/PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que ficou triste porque o ex-governador Ciro Gomes (PSDB) não o ligou para informar sua saída do partido. Ele informou sua desfiliação através de uma carta. A declaração foi dada ao Amarelas On Air, da VEJA.

“Eu não tinha lido nada. Ele não me ligou. Isso me deixou triste. A palavra é essa”, afirmou Lupi.

Ciro deixou o PDT e se filiou ao PSDB na última quarta-feira, 22, em evento realizado em Fortaleza. Na ocasião, estiveram presentes o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), principal articulador do retorno de Ciro para a sigla tucana, além de nomes da direita cearense, como o deputado federal André Fernandes (PL) e o ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil).

“Eu não trabalho com mágoa, com raiva. Mas depois de tantos anos de convivência, não trocar uma palavrinha, não ligar: ‘ indo para uma nova casa, para uma nova relação. Queria dizer tchau, mas muito obrigado’. Foi uma casa que deu a oportunidade dele ser candidato a presidente duas vezes, que abrigou ele durante 15 anos”, destacou Lupi.

Apesar de ressaltar que é triste, Lupi pontou que essas situações são da política e da vida: “Eu olho para a frente e vou seguir”.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here