Home Publicação Ação coletiva contra Prefeitura e empresa União, pede reparos imediatos na Av....

Ação coletiva contra Prefeitura e empresa União, pede reparos imediatos na Av. Geraldo Bizarria e multa diária de 5 mil em caso de descumprimento

Uma ação coletiva, apresentada pelo advogado Jorge Chagas Pinto, pede uma medida liminar em detrimento ao Município de Quixeramobim, representado pelo prefeito Clébio Pavone e também a empresa União Empreendimentos e Construções Ltda – ME, responsável pela execução das obras de saneamento na Av. Geraldo Bizarria de Carvalho.

O pedido justifica-se pela situação de “destruição” em que se encontra a via após as obras. O texto lembra a incidência de acidentes e prejuízos financeiros para motoristas e motociclistas que por ali trafegam devido ao “caos” gerado por buracos e calçamentos desnivelados. A Geraldo Bizarria de Carvalho é um dos principais acessos a diversos bairros, como também, ao Polo Industrial deste município e a Escola Agrícola, e recebeu em 2016 novo recapeamento asfáltico.

Ao material de provas apresentados por Jorge Chagas está a matéria produzida pela SerTão TV, do Sistema Maior de Comunicação, do dia 05 de abril, em que mostra a situação da via. Caso aceite o pedido liminar, a Empresa União e a Prefeitura deverão efetuar de forma imediata a reparação do capeamento asfáltico danificado, bem como a retirada de todo entulho, por toda a extensão da Avenida, sob pena de multa diária de 5 mil reais. Para efeitos legais foram atribuídos à causa o valor de 1 milhão de reais.

Repórter Ceará

2 comentários

  1. Essa empresa (União) traduz um completo desrespeito às pessoas e à coisa pública. No Jaime Lopes e na Maravilha, a pretexto de executar uma obra que não se sabe de onde veio e nem para onde vai, arrebentou cercas e outros bens de propriedades particulares, sem falar no calçamento das ruas. Quando procurados, seus representantes prometem ressarcir os prejuízos mas nada fazem. Parabenizo o dr.Jorge pela iniciativa.

  2. Realmente dr você está de parabéns . esta empresa tornou nossa cidade em um caos total .nos bairros periféricos a situação é o descaso é bem maior ,onde ela passa é como um thisuname distruindo tudo . Muito mim admiro do Sr atual prefeito em seus discursos dizia que tinha vergonha de andar nas ruas de nossa cidade . E agora sr prefeito como o Sr se sente ?

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here