Maurício Pinheiro (PDT), prefeito de Senador Pompeu e presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul, será agraciado com o diploma e o troféu “Protetor do Bioma Caatinga”, em razão de seu trabalho voltado para a preservação do meio ambiente.
A informação foi repassada a Maurício por uma comissão de ambientalistas, responsável pela realização da 2ª edição do prêmio “Protetor do Bioma Caatinga”, de iniciativa do blog do Amaury Alencar e do site Matheus Repórter Cariri.
O prefeito, conforme a comissão, tem se destacado em seu trabalho ambiental, principalmente a frente do Consórcio de Resíduos Sólidos da região do Sertão Central Sul.
A entrega da premiação ocorrerá no dia 15 de dezembro, a partir das 15 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE). O prefeito confirmou que irá à solenidade.
Repórter Ceará




