Home Publicação Ex-governador Lúcio Alcântara tomará posse do Instituto Histórico e Geográfico do Ceará...

Ex-governador Lúcio Alcântara tomará posse do Instituto Histórico e Geográfico do Ceará e o governador Camilo Santana estará presente

O governador Camilo Santana irá participar da posse do ex-governador Lúcio Alcântara como presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Ceará, amanhã, 04 de março.

A ida de Camilo ao Instituto Histórico prestigiar Lúcio Alcântara é um gesto de atenção, contudo, têm também outras leituras, principalmente políticas. Uma demonstração clara é que Camilo está indo prestigiar um adversário do seu grupo político, já que Cid e Ciro não mantém qualquer tipo de relação com Lúcio Alcântara.

Acredita-se que a posse do Dr. Lúcio com certeza terá muitos desdobramentos e muita especulação na imprensa.

 

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile