Home Publicação Setor da construção civil cearense só deve gerar novos empregos em 2018,...

Setor da construção civil cearense só deve gerar novos empregos em 2018, afirma presidente da Sinduscon

De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon), André Montenegro, o setor da construção civil no Ceará emprega cerca de 50 mil operários.

“Emprego novo mesmo, só em 2018 e confiando que a crise política se resolva”, declara o líder sindical, aguardando medidas do governo federal, como aumento do crédito e ampliação do Minha Casa Minha Vida, com o intuito de aquecer o mercado.

André Montenegro está em Brasília participando de encontro da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acompanhando uma avaliação do cenário político e econômico do país.

Vale ressaltar que André defende as reformas do governo Temer, afirmando que são fundamentais para fazer o Brasil crescer.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here