O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), através de inserções partidárias que estão sendo transmitidas em rádios e televisores de todo o país, admite que acertou em alguns pontos e errou em outros.
Através de uma dessas inserções, transmitida na noite dessa segunda-feira, 06, a legenda explicitou que “acertou quando criou o Plano Real […] Quando lutou pelas diretas já e anistia […] Foi quem implantou os agentes de saúde”. Após cada uma dessas afirmações, um narrador comenta: “Mas agora errou”, não deixando claro, em nenhum momento, em qual ponto esse erro aconteceu. “O PSDB errou e tem que fazer uma autocrítica. Não adianta pedir desculpas”, diz outro narrador.
O vídeo, de 30 segundos, é encerrado com um convite da bancada do partido, que convoca a população para que, no dia 17 de março, a partir das 20h30min “conheça as ideias e posições do PSDB, diante do futuro do Brasil”.
Confira o vídeo:
Repórter Ceará
