Home Publicação Camilo se reúne com Temer através de articulação de Eunício Oliveira e...

Camilo se reúne com Temer através de articulação de Eunício Oliveira e discute segurança pública no Ceará

Na tarde desta terça-feira, 30, o governador Camilo Santana (PT) esteve reunido com o presidente da República, Michel Temer (MDB), para tratar de assuntos referentes ao Estado do Ceará.

Conforme o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), a audiência teve como objetivo principal a união de esforços entre os poderes e instituições para a execução de ações de combate a violência no Estado. Também participaram da conversa o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes e o presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque.

“Neste momento o nosso esforço é para unir forças e proteger o cidadão cearense”, disse Eunício ao sair da reunião.

O encontro requereu emergência, principalmente, após a chacina ocorrida no último sábado, 27, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, que resultou na morte de 14 pessoas, e na rebelião de presos que aconteceu no município de Itapajé, que deixou dez detentos mortos e oito feridos.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile