Na noite do último sábado, 17, uma bancária de 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos. Os dois estavam dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Em depoimento a Polícia, a mulher falou que chamou o menino para “namorar”. O mesmo é guardador de carro e estava em um estacionamento, na praia, quando foi abordado. Com o garoto estava outra menina, que também foi convidada, mas recusou o convite.
Em seguida, o menino e a bancária foram para o Morro do Moreno, em Vila Velha. O local tem videomonitoramento e a movimentação suspeita chamou atenção da Polícia.
O soldado Everaldo Arvatti fez o flagrante após observar o videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar. A senhora alegou que estava errada e que iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.
A bancária prestou depoimento na delegacia de Cobilândia e foi levada para o Centro de Triagem de Viana. Ela vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 14 anos de prisão. O menino passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.
Repórter Ceará com G1-CE (Reprodução/PM-ES)




