O deputado estadual Capitão Wagner (PROS), concedeu na tarde desta segunda-feira, 19, uma entrevista exclusiva a Rádio Campo Maior AM 840, de Quixeramobim.
Indagado sobre sua possível candidatura ao governo do Estado, Capitão Wagner afirmou que em reunião, na última quinta-feira, 15, seu nome foi escolhido para disputar o cargo.
Sobre sua relação com Cabo Sabino, Capitão disse que não há, entre eles nenhuma divergência, e que Sabino com certeza irá apoiar sua candidatura ao Governo. Capitão ressaltou ainda que um dos principais pilares de sua eventual campanha será uma jornada sem muitos recursos: “Quem se ilude que a gente vai fazer uma grande campanha gastando muito dinheiro, está equivocado. Será uma campanha assim como a da Prefeitura de Fortaleza, de muita militância voluntária”.
Sobre o problema atual da segurança pública no Estado, Wagner afirmou, que o Ceará necessita se preparar para uma possível migração de criminosos vindo de outros estados: “Ou o Estado se prepara para dificultar essa chegada de criminosos ou teremos uma grande crise”.
Repórter Ceará
