Home Publicação Polícia afirma que mulheres foram decapitadas no Ceará por ordem de chefe...

Polícia afirma que mulheres foram decapitadas no Ceará por ordem de chefe de facção

As três mulheres torturadas e decapitadas em uma área de mangue na Região Metropolitana de Fortaleza foram assassinadas por uma facção criminosa rival de uma das vítimas. Uma das mulheres, Nara Aline, era “o alvo” da gangue; outras duas foram assassinadas por estarem na companhia de Nara quando ela foi achada pelo bando, segundo divulgou nesta quinta-feiram 15, a Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, o mandante do crime, Jeilson Lopes Pires, ordenou a morte de Nara Aline Mota (23), moradora do Bairro Vila Velha, por vender drogas na Comunidade Gafanhoto, área onde ele domina a venda de entorpecentes.

Nara Aline estava acompanhada de Darcyelle Ancelmo de Alencar (31 anos) e Ingrid Teixeira Ferreira (22). Elas foram levadas à força até um mangue no Rio Ceará, na divisa entre Caucaia e Fortaleza, onde foram assassinadas.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (14) mais dois suspeitos de torturar com golpes de facão e matar as três mulheres, entre eles o homem apontado como o mandante do crime, chegando a oito o total de presos por envolvimento no caso. As vítimas foram achadas em estado avançado de decomposição e foram identificadas por meio de amostras de DNA.

Uma das jovens sofreu uma série de mutilações, inclusive com a amputação de um braço. Os criminosos filmaram o crime e postaram o vídeo em redes sociais. Os corpos foram achados enterrados em uma área de mangue em de março, uma semana após os crimes.

Repórter Ceará com G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here