Home Publicação Embriaguez ao volante: Quase um ano depois, Fábio Assunção é novamente detido...

Embriaguez ao volante: Quase um ano depois, Fábio Assunção é novamente detido pela Polícia

Na manhã de hoje, 03, o ator Fábio Assunção foi preso após bater em dois carros. O caso ocorreu na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo. O artista foi encaminhado ao 78º Distrito Policial. Ninguém ficou ferido. A informação é do Portal G1.

Assunção deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder ao processo em liberdade.

Conforme a PM, ao chegar ao local, Fábio se recursou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Além disso, também se recursou a ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico.

Em junho do ano passado, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Militar informou que o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here