O vereador José Wilson Paulino voltou a realizar cobranças ao prefeito Clébio Pavone, seu, até então, aliado político.
O parlamentar, ao utilizar a tribuna da Câmara, revelou que no último encontro que teve com o prefeito no SAAE, teria o indagado sobre o futuro da Secretaria de Esporte, que atualmente tem uma titular interina, e a resposta conforme o vereador foi: “1 ano e 7 meses e ele disse que não tinha pensado o que é que ia fazer da Secretaria de Esporte”, disse.
No decorrer de seu discurso, o vereador bateu na tecla de ‘fuxicos’ presentes dentro da gestão: “Pode ser que Deus ilumine a cabeça dele (Clébio) e dos fuxiqueiros que vivem ajudando o governo dele a não andar para frente. Pense nas pessoas e nos seres humanos”.
Apesar de tudo, José Wilson afirmou que não é contra o governo. O momento de subir o tom de voz de José Wilson se confunde com o mesmo período em que a Prefeitura realizou drásticos cortes na folha de pagamento.
Repórter Ceará – Quixeramobim Agora
