Com a vigilância constante de oposicionistas a todos os atos da Prefeitura de Quixeramobim, a gestão acaba tomando algumas atitudes, que do ponto de vista de fiscalização social, atrapalha o cidadão.
Nos últimos quatro editais de convocação (do Processo Seletivo de 2017) publicados no site institucional da Prefeitura, sendo os três primeiros para a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação e o último para a Saúde, não constam os nomes dos classificados, apenas os números de suas classificações, o que não contribui para ser uma ação simples com mais transparência.
A atitude dificulta que internautas que pretendem fiscalizar as ações do Executivo, fiquem sabendo por nome quem exatamente foi convocado. Para isso, será necessário ter em mãos ou pesquisar pelo resultado final do Processo Seletivo de 2017 para consultar a colocação.
Após decisão judicial, a Gestão ficou obrigada a cumprir criteriosamente a ordem de classificação do Processo até a realização de um concurso público para provimento das vagas.
Repórter Ceará – Quixeramobim Agora






