Home Publicação Ônibus escolares de Madalena são incendiados na madrugada de hoje, 16

Ônibus escolares de Madalena são incendiados na madrugada de hoje, 16

Na madrugada de hoje, 16, dois ônibus escolares da Prefeitura de Madalena foram incendiados de forma criminosa. Na ocasião, um vigia de plantão procurou ajuda de populares, conforme a prefeita Sonia Costa, para que o fogo não se alastrasse para outros ônibus e nem para o prédio da administração municipal.

Sonia lamentou o ocorrido e relatou que um dos veículos havia sido adquirido no ano passado, pelo valor de R$ 230 mil e representava uma das primeiras conquistas para o município: “Uma perca grandiosa para a educação de Madalena, pois destruíram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das nossas crianças até a escola. Não prejudicaram apenas a minha pessoa nem a nossa gestão, o prejuízo maior é para os estudantes, bem como para os cofres públicos do município que já vêm sofrendo com a diminuição de recursos”.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar os causadores da ação criminosa.

A gestora municipal ainda ressaltou que, mesmo com o ocorrido, continuará “trabalhando em prol do município, com a força de Deus em primeiro lugar […] nós conseguiremos conquistar ainda mais”.

Confira a nota da prefeita na íntegra:

Bom dia a todos, Madalena acorda chocada com o triste acontecido durante a madrugada, onde dois ônibus escolares em uma ação rápida foram incendiados de forma criminosa.

Um deles, o mais novo, chegou ao município em julho do ano passado, adquirido pelo valor de 230 mil reais, sendo uma das nossas primeiras conquistas.

Uma perca grandiosa para a educação de Madalena, pois destruiram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das nossas crianças até a escola.

Não prejudicaram apenas a minha pessoa nem a nossa gestão, o prejuizo maior é para os estudantes, bem como para os cofres públicos do município que ja vêm sofrendo com a diminuição de recursos.

Aproveito para enaltecer a determinação do vigia de plantão, que ao perceber o início da ação criminosa buscou ajuda de populares e evitou que o fogo se alastrasse para outros ônibus e também para o prédio da prefeitura. Também a Polícia Militar, pelo atendimento de prontidão e que nesse momento trabalha na tentativa de identificar os autores.

Ao mesmo tempo que contabilizamos o prejuízo, erguemos a cabeça para continuar firme trabalhando em prol do nosso município, e com a força de Deus em primeiro lugar, com a nossa determinação que só aumenta, somada a força e o apoio das pessoas de bem, nós conseguiremos conquistar ainda mais.

Um abraço a todos.

Repórter Ceará

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile