Home Entretenimento Anitta e Ludmilla fazem batalha dos aflitos no Prêmio Multishow

Anitta e Ludmilla fazem batalha dos aflitos no Prêmio Multishow

O funk se dividiu em dois e levou a música popular brasileira com ele. Depois de brigarem pela autoria da canção “Onda Diferente”, Anitta e Ludmilla voltaram a se encontrar ontem, em noite tensa, durante o Prêmio Multishow. Em clima de final de campeonato, fãs viraram torcedores e até os artistas tomaram partido — apesar de ninguém, nem mesmo as duas cantoras, querer tocar no assunto.

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta apresentou o evento. E teve que improvisar desaparecimentos do palco para assistir, dos bastidores, a Ludmilla se consagrar. A rivalidade entre as duas se transformou, ao longo da premiação, em uma espécie de batalha silenciosa e aflitiva, que ficou explícita logo no início da festa, na categoria música chiclete, em que concorriam juntas — justamente com a faixa “Onda Diferente”.

Anunciada a vitória, Lud subiu ao palco com Papatinho, DJ e produtor da canção. Anitta estrategicamente sumiu de cena — mesmo com participação na música. Entre o público, vaias e gritaria. Muitos dos artistas presentes, como Iza e Ivete Sangalo, ficaram de pé para aplaudir. Lud falou pouco, mas não se fez de rogada: virou o bumbum para quem berrava pela rival e rebolou.

Paulo Gustavo, que dividia a apresentação do prêmio com Anitta, ainda tentou acabar com o climão e discursou: “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”.

Repórter Ceará com UOL

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here