Home Publicação Para Evando Cosmo, vereador de Quixeramobim, noticiar decisão do TCE é vagabundagem

Para Evando Cosmo, vereador de Quixeramobim, noticiar decisão do TCE é vagabundagem

O vereador Evando Cosmo, ao que indica, como homem público, ainda não entendeu o papel da imprensa. O que é realmente preocupante, já que o parlamentar está em seu último ano do mandato.

Para ele, noticiar a informação de que o TCE emitiu parecer desfavorável às contas do ex-prefeito Cirilo Pimenta, além de tudo, é vagabundagem. O vereador tenta por em prova e intimidar a atuação dos veículos de comunicação. Cosmo, com essa atitude, prova que democracia também não aprecia. No seu entendimento, a notícia envolvendo seu líder político, deve ser censurada.

Mas como cobrar de um vereador esse entendimento, quando sequer ele se comunica? Pouco atuante em plenário, Evando deixa a desejar também em locais onde obteve considerável votação, como é o caso do Distrito de Manituba.

Evando é um dos casos em que a imprensa torce que seu pensamento se modernize e saía da ideia de que todo terreiro é curral eleitoral.

Em áudio divulgado em uma rede social, ele classifica de vagabundo um radialista, ao se dirigir a Cirilo Pimenta repassando a informação que foi noticiada.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Não podemos permitir que homens públicos que deveriam defender a verdade e a liberdade de expressão tenham pensamentos tão pequenos e fiquem sem reposta. Parabéns pela matéria.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here