Home Publicação Mais três municípios cearenses ganham conexão aérea com Fortaleza

Mais três municípios cearenses ganham conexão aérea com Fortaleza

A partir desta sexta-feira, 21, começam a operar oficialmente os voos regionais entre Fortaleza e os municípios de Crateús, Sobral e São Benedito.

Os voos vão permitir interiorizar a conectividade com o Centro de Conexões Aéreas em Fortaleza para oito cidades do Ceará.

O voo será operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. Os voos entre Fortaleza e as três cidades são operados de segunda a sexta. Saindo às 8:35 da manhã de Fortaleza para Crateús, e às 10 horas de Crateús para Fortaleza.

De Fortaleza para Sobral, o voo sai às 11h30min da manhã e de Sobral para Fortaleza, às 12h45min. Já de Fortaleza para São Benedito, o voo sai às 2h10min da tarde e de São Benedito para Fortaleza sai às 3h40min da tarde.

Os voos entre Fortaleza e os municípios de Juazeiro do Norte, Iguatu e Jericoacoara já estão em operação. No próximo dia 23, começa a operação entre Fortaleza e Aracati e no próximo dia 25 entre Fortaleza e Tauá.

O assessor especial de relações institucionais, Nelson Martins, considera a estratégia de ligar o interior a Fortaleza, e consequentemente ao resto do mundo, vai trazer possibilidade de desenvolvimento e geração de emprego para todo o Ceará.

Nelson Martins

Repórter Ceará (Foto: Camila Lima)

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile