Home Publicação Bancos e serviços essenciais no Ceará não são afetados por novo decreto...

Bancos e serviços essenciais no Ceará não são afetados por novo decreto emitido pelo Governo do Estado

São Paulo - Bancários decretam greve e movimentações bancárias só poderão ser feitas pela internet ou caixas eletrônicos.(Rovena Rosa/Agência Brasil)

O pronunciamento do governador Camilo Santana, realizado na tarde de hoje, 19, trouxe novas medidas que serão tomadas no Ceará para enfrentamento ao coronavírus no Estado. No geral, estabelecimentos comerciais e indústrias foram afetados e terão suas atividades suspensas a partir desta sexta-feira, 20.

Bancos, padarias, supermercados e distribuidoras de energia, água e gás, no entanto, não sofrerão o impacto das novas medidas do Governo. Confira todos os estabelecimentos que não entrarão no decreto:

– Estabelecimentos médicos e hospitalares;
– Laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos;
– Clínicas de fisioterapia e vacinação;
– Distribuidores e revendedores de água e gás;
– Distribuidores de energia elétrica;
– Serviços de telecomunicação;
– Segurança privada;
– Postos de combustíveis;
– Funerárias;
– Padarias;
– Estabelecimentos bancários;
– Clínicas veterinárias;
– Lojas de produtos para animais;
– Lavanderias;
– Supermercados.

Matéria relacionada:
Camilo suspende funcionamento de estabelecimentos comerciais e industrias e interrompe transporte rodoviário intermunicipal

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile