Na noite desse sábado, 11, dois homicídios foram registrados em Quixeramobim, no Sertão Central. O primeiro ocorreu por volta das 20h30, na sede urbana. O segundo foi confirmado horas depois pela Polícia Militar, na zona rural do município.
O primeiro caso foi registrado em um bar, localizado na Rua Castelo Branco, no Bairro Monteiro de Moraes. A vítima foi um homem, identificado como Francisco Romário, de 28 anos, que bebia no local. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e a socorrer a vítima. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo crime, conforme a PM, ocorreu na comunidade de Belo Monte, zona rural do município. Na ocasião, um homem havia sido ferido a golpes de faca. A vítima morreu no local.
As investigações dos dois casos estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município.
Repórter Ceará (Foto: Reprodução/WhatsApp)
