Home Publicação Banabuiú: Suspeito de estuprar crianças e adolescentes é detido

Banabuiú: Suspeito de estuprar crianças e adolescentes é detido

Na noite dessa segunda-feira, 05, um homem foi detido suspeito de estuprar pelo menos 11 crianças e adolescentes em Banabuiú, no Sertão Central.

Segundo a conselheira tutelar que acompanha o caso, as crianças têm idades entre dois e 13 anos. Nove delas tinham algum grau de parentesco com o suposto agressor. Para ela, o número de vítimas pode ser ainda maior.

A conselheira ainda informou que os abusos sexuais aconteciam dentro do quarto do suspeito e ele usava um celular com jogos eletrônicos e um aparelho de vídeo game para atrair as crianças.

Familiares e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá onde são colhidos os depoimentos. De lá, as crianças serão encaminhadas para o município de Iguatu para realizar exames de corpo de delito.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile