Home Eleições 2020 Sarto visita Comunidade das Quadras e defende união para Fortaleza superar crises

Sarto visita Comunidade das Quadras e defende união para Fortaleza superar crises

Em visita à Comunidade das Quadras, na Aldeota, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, afirmou que é preciso união para superar crises que desafiam o desenvolvimento da Cidade. “É tempo de somar, não é tempo de dividir. Eu vou unir esforços com Camilo Santana para trabalharmos juntos. Temos uma crise de saúde para resolver, uma crise econômica para resolver, temos desemprego. Temos uma porção de desafios que, somente juntos, temos condições de resolver”, defendeu.

Acompanhado de candidato vereador e de lideranças, o pedetista caminhou pela Comunidade das Quadras, conversou sobre propostas e encontrou a receptividade de moradores, que elogiavam a atuação do prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Eu tenho recebido um carinho enorme de todos vocês. Minha mensagem é que quero ser um prefeito diferente”, disse, reforçando que Fortaleza não pode andar para trás, nem dar um salto no escuro.

Segundo ele, a campanha tem sido conduzida com muito diálogo, ouvindo os fortalezenses. “No geral, o que a gente tem escutado da população é que ela quer que os avanços não parem, que as escolas de tempo integral sejam ampliadas, que os postos de saúde tenham cada vez mais condições, que a gente coloque mais política de inclusão, como areninha, vagas em creches”, descreveu, assumindo cada um desses compromissos.

Outra demanda apresentada pela população, cita Sarto, é a realização de ações de drenagem e pavimentação, “que têm sido feitas na periferia de Fortaleza, de uma forma bem contundente, pelos últimos oito anos da gestão do prefeito Roberto Cláudio”.

Em seguida, ele colocou a própria experiência à disposição do eleitor para realizar o melhor projeto de Cidade. “Eu tenho experiência. Tenho vários anos de vida pública. Essa experiência me dá garantia de que vou liderar o processo de preservar conquistas e enfrentar desafios”, reforçou.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here