O município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, registrou o primeiro homicídio de 2021. A vítima trata-se de um jovem de 19 anos, que foi encontrado sem vida em uma construção no Bairro Pompeia, na manhã deste domingo, 21. A informação foi divulgada pelo blog Quixeramobim Agora.
Segundo o repórter Erivelton Barbosa, o jovem foi identificado como sendo Francisco Antônio Quirino da Silva, conhecido como ‘Branco’. O local onde o corpo foi encontrado é uma construção, no entroncamento das ruas Travessa João Lúcio do Carmo com Antônio Viana.
Ao lado do corpo estava um pedaço de madeira. A Polícia deve investigar se o instrumento foi utilizado para atingir a vítima, que apresentava marcas de espancamento.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) acredita que, pelas características do que foi encontrado, o crime tenha ocorrido na madrugada de hoje, entre 3h e 4h. Moradores destacam que não ouviram qualquer tipo de barulho no período.
Uma viatura da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá esteve no local para iniciar as investigações.
Repórter Ceará (Foto: Erivelton Barbosa)
