Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) classificar como “ato criminoso” as políticas de enfrentamento à Covid-19 implementadas por governadores, o gestor cearense Camilo Santana (PT), rebateu nas redes sociais e afirmou que “criminoso é ignorar a perda de meio milhão de vidas”.
“Criminoso, sr presidente, é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas na pandemia e ainda debochar da dor das famílias. Tivéssemos um Gov Federal mais preocupado com a vida, milhares teriam sido salvas. Seus ataques jamais irão tirar de mim a força para continuar lutando”.
As palavras do presidente foram ditas durante sua visita ao Estado do Ceará nesta sexta-feira, 13. “Essa medida, por alguns governadores, entre eles o desse estado, foram além de impensadas, muito mal recebidas pela população. Mandar ficar em casa sem prover ganho para sua subsistência, isso é mais que uma maldade, é um ato criminoso”, disse Bolsonaro.
Repórter Ceará




