Na última sexta-feira, 27, e no sábado, 28, três jovens foram mortos a tiros no município de Monsenhor Tabosa, em pouco mais de 24 horas. A informação é do blog Ipaporanga Notícias.
O primeiro crime foi registrado na rua Santo Antônio. Por volta das 14 horas, um jovem identificado como Antônio Alexandre Pereira de Sousa, de 19 anos, conhecido como Negueba, foi abordado por dois homens armados que o executaram com vários tiros.
A vítima trafegava pela rua em uma motocicleta Biz, de cor vermelha. Os suspeitos fugiram do local do crime, tomando rumo ignorado.
Antônio havia saído do presídio recentemente. Ele era acusado de ter participado, em março deste ano, de um assalto a uma residência. No crime, a dona da casa sofreu violência sexual.
A Polícia Militar, ainda na sexta, após o crime, recuperou uma motocicleta Bros, com placa de Independência, com queixa de roubo, na localidade de Baixa Fria, na zona rural de Monsenhor Tabosa. A corporação acredita que o veículo possa ter sido usado no homicídio de Antônio.
O outro caso ocorreu no sábado, no início da noite. Uma dupla em uma motocicleta efetuou vários disparos contra dois jovens. As vítimas foram identificadas como Francisco Danilo Melo da Silva, de 20 anos, conhecido como Gago, e outro jovem identificado pelas iniciais J.V.M.P., de 17 anos. Ambos foram alvejados com disparos na região do tórax.
Repórter Ceará (Foto: Reprodução)