Home Economia Enel diz que não há possibilidade de rever valor do reajuste e...

Enel diz que não há possibilidade de rever valor do reajuste e informa que decisão depende da Aneel

A Enel Distribuição Ceará não irá reconsiderar os percentuais do reajuste na conta de energia elétrica no Estado. A informação é do diretor institucional da companhia, Osvaldo Ferrer. De acordo com ele, a medida, agora, depende de decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A informação é do Diário do Nordeste.

Osvaldo participa de audiência pública nesta sexta-feira, 29, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-CE), em Fortaleza.

“Não há essa possibilidade”, respondeu o diretor ao ser questionado sobre revisão do reajuste ou parcelamento.

“Para a Enel, não… Não somos nós que temos o controle sobre isso e quem fala sobre reajuste é a Aneel”, afirmou.

Também participam do encontro as federações da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e a Associação Cearense de Defesa do Consumidor (Acedecon).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here