O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para o Governo do Ceará, através de convenção partidária que ocorre no Colégio Farias Brito Central neste domingo, 24.
O evento conta com a participação de apoiadores, prefeitos, deputados e lideranças políticas, entre elas, o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT); o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT); o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o presidente estadual da sigla, André Figueiredo (PDT); o deputado federal Domingos Neto (PSD); e o presidente estadual do PSD, Domingos Filho.
Na ocasião, Domingos Filho foi homologado como vice na chapa de Roberto Cláudio, por André Figueiredo. O pedetista ainda declarou que, para o Senado, o assunto será discutido depois, mas declarou que espera que “o bom senso prevaleça”, acenando para o ex-governador Camilo Santana (PT), que não era favorável ao nome do ex-prefeito de Fortaleza como candidato ao Governo do Ceará.
Repórter Ceará (Foto: Reprodução/YouTube)