Na tarde dessa quarta-feira, 10, uma colisão frontal entre um carro e uma carreta causou a morte de uma professora na BR-222, no município de São Luís do Curu. O caso ocorreu no Km 81 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Maria Josiane de Sousa Santos, era passageira do veículo de passeio, que capotou na via. Outras pessoas que estavam no carro foram socorridas, mas o estado de saúde delas não foi informado.
Maria era professora do município de Tururu. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial pela morte da docente, que também exercia a função de diretora de uma escola.
“A notícia foi recebida com bastante tristeza por todos os colegas de profissão, que tiveram o privilégio de conviver com Josiane durante a sua atuação como professora do município. Diante deste momento difícil, solidarizamo-nos com todos os familiares e amigos, Que Deus conforte os nossos corações!”, disse a Prefeitura em um trecho da nota.
Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)