Home Publicação Criança de nove meses morre vítima de bala perdida durante tiroteio em...

Criança de nove meses morre vítima de bala perdida durante tiroteio em Fortaleza

Na noite do último sábado, 20, um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida em Fortaleza. O caso ocorreu no Bairro Pici. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois homens também foram atingidos por disparos durante o tiroteio, mas sobreviveram.

Segundo a pasta, dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico. Já a terceira pessoa recusou serviço hospitalar.

Os dois homens baleados, segundo a SSPDS, têm passagens na Polícia pelos seguintes crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.

A Polícia investiga se os autores dos tiros tentaram matar os dois homens por conta de conflitos entre facções criminosas. O caso tem a frente a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Até esse domingo, 21, ninguém foi preso.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução)

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile