Na noite do último sábado, 20, um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida em Fortaleza. O caso ocorreu no Bairro Pici. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois homens também foram atingidos por disparos durante o tiroteio, mas sobreviveram.
Segundo a pasta, dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico. Já a terceira pessoa recusou serviço hospitalar.
Os dois homens baleados, segundo a SSPDS, têm passagens na Polícia pelos seguintes crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.
A Polícia investiga se os autores dos tiros tentaram matar os dois homens por conta de conflitos entre facções criminosas. O caso tem a frente a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Até esse domingo, 21, ninguém foi preso.
Repórter Ceará (Foto: Reprodução)




