Home Eleições 2022 Mesmo com apoio de Ricardo, Bolsonaro consegue apenas 2 mil votos a...

Mesmo com apoio de Ricardo, Bolsonaro consegue apenas 2 mil votos a mais do que no 1º turno em Quixadá

O município de Quixadá, no Sertão Central, foi a cidade que mais deu votos a Jair Bolsonaro (PL) na região. O prefeito da cidade, Ricardo Silveira (PSD), declarou apoio ao candidato neste segundo turno e fez campanha intensa na cidade para angariar votos.

Apesar do esforço de Silveira, as posições não mudaram em Quixadá e seguiram da mesma forma que no primeiro turno, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em primeiro lugar e Bolsonaro em segundo.

Na cidade, Bolsonaro ficou com 16.776 votos (35,68%), enquanto Lula ficou com 30.241 (64,32%). O candidato do PL, que concorria a reeleição, conseguiu 2.027 votos a mais que no primeiro turno.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here