Home Sérgio Machado Quixeramobim precisa de uma delegacia 24 horas para conter a criminalidade crescente

Quixeramobim precisa de uma delegacia 24 horas para conter a criminalidade crescente

Ao 11º dia de janeiro de 2023, Quixeramobim já registrou seu terceiro homicídio. Com a violência que volta a predominar na cidade, o clima de insegurança começa a tomar conta dos munícipes.

Não há falta de ação por parte do aparato policial presente na cidade, muito menos do delegado. É preciso reconhecer que, quando acionadas, as forças de segurança locais executam seu trabalho de forma ordeira, rápida e responsável. Porém, é inadmissível uma cidade do tamanho de Quixeramobim ficar dependendo de Quixadá.

São mais 80 mil quixeramobinenses que não contam com uma delegacia 24 horas, que esteja sempre preparada para qualquer ato criminoso. É necessário, quando há registros, se deslocar até a cidade vizinha para realizar os procedimentos cabíveis, o que desfalca o policiamento local.

As autoridades, e aqui faço um apelo, devem se unir, planejar e executar um plano de segurança para a cidade com uma delegacia 24 horas, que atue em regime de plantão aos finais de semana. Não é uma reivindicação fora do comum, mas é um desejo latente de quem, no limiar do medo, clama por segurança em sua cidade.

Quixeramobim precisa disso, e o Sertão Central sairá fortalecido na segurança pública caso tal medida seja executada.

1 Minuto com Sérgio Machado

1 comentário.

  1. O prefeito daí , não pode fazer nada não ? Pq o Delegado só pode receber ordem para fazer alguma coisa, do governador, então o prefeito tem que se movimentar
    Para fazer alguma coisa! Oxeeee
    CUIDA PREFEITO

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here