Home Entretenimento Viva Bem, da SerTão TV, completa 2 anos sob comando de Rayane...

Viva Bem, da SerTão TV, completa 2 anos sob comando de Rayane Fernandes

O Viva Bem, programa produzido pela SerTão TV, completou 2 anos sob o comando da apresentadora Rayane Fernandes. Até hoje, foram quase 160 pessoas que passaram pelo programa. A comemoração ocorreu na última terça-feira, 18, com direito a bolo e brinde para os convidados.

A apresentadora, filha dos agricultores Raimunda Almeida e Elias Mateus, vem da localidade de Sabonete, na zona rural de Quixadá. Professora e modelo, Rayane lidera um dos principais programas da grade da SerTão TV e mantém o alto astral em todas as edições, mostrando empenho e dedicação em trazer sempre o melhor para a tela do canal 180 e para os telespectadores.

Já o Viva Bem é um espaço aberto para relatos e trocas de experiências e onde histórias interessantes são descobertas, com dicas importantes para tornar a vida cada vez melhor de ser vivida.

“Desde o início de sua jornada conosco, Rayane conquistou o coração dos telespectadores com seu carisma genuíno e sua capacidade de transmitir positividade em cada palavra. Seu jeito leve e descontraído tornou o programa uma verdadeira fonte de inspiração e bem-estar para a audiência. Celebramos sua trajetória na Sertão TV e desejamos que continue nos inspirando e trazendo sorrisos por muitos mais anos à frente”, escreveu a direção da emissora nas redes sociais.

Emocionada, Rayane respondeu: “Sou grata pela oportunidade de fazer parte do Sistema Maior de Comunicação. Sou grata por aceitarem minha essência problemática e contraditória. Sou grata por acolherem minhas ideias loucas e desencontradas. Sou grata por acreditarem na ideia do Viva Bem, pois falar da minha história sem o Viva Bem, não daria mais certo. Sou grata por me ensinarem tantas coisas que o dinheiro não compra. Sou grata por tudo que vivi e vivo na TV. Sou grata pelos sorrisos, abraços, olhares, encontros e desencontros. Sou mais feliz a cada gravação. Sinto paz e harmonia ao sentir esse local. Sou grata a cada pessoa que ajuda em cada detalhe”.

O Viva Bem vai ao ar toda terça-feira, às 20h, no canal 180 da Brisanet e no YouTube da SerTão TV.

Repórter Ceará (Foto: Rayane Fernandes)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here