Home Sérgio Machado 1 Minuto com Sérgio Machado: SerTão TV celebra cultura, força e comunicação...

1 Minuto com Sérgio Machado: SerTão TV celebra cultura, força e comunicação com lançamento de curta-metragem

Hoje foi dia de celebrar. Celebrar a cultura, a comunicação, a força, a garra e a competência. Hoje, a SerTão TV mostrou um dos frutos de seu esforço e de seu trabalho.

O lançamento do ‘Puxa o Fole’ pode parecer simples ao olhos de outras pessoas, mas representa muito mais do que um curta-metragem: é o ápice de um trabalho árduo, contínuo e de muita qualidade realizado no Interior do Ceará, onde os recursos para a comunicação não são obtidos com tanta facilidade.

Produzir e lançar essa produção é um marco para o audiovisual de Quixeramobim, pois se trata do primeiro curta-metragem lançado em evento para o público por um veículo de comunicação do próprio município. Não que antes a emissora não tivesse produzido documentários e outros projetos do gênero. Mas a diferença está em trazer o público para prestigiar o lançamento como se estivesse em um cinema, tornando as pessoas parte do espetáculo e aproximando-as da SerTão TV.

São muito os agradecimentos a se fazer, mas, primeiro, é preciso ressaltar o empenho da equipe da emissora, que lutou pela busca de recursos e se dedicou diariamente para obter um resultado melhor do que o esperado. Além disso, é importante agradecer aos patrocinadores do projeto e, claro, a quem sempre acreditou no Sistema Maior de Comunicação.

A SerTão TV ainda crescerá muito, mas sua trajetória até aqui já mostrou do que ela é capaz. Assim, a emissora continuará seguindo seu propósito: permanecerá mostrando a realidade do sertão e refletirá a vida do povo daqui. No final, ela será parte da história não só de Quixeramobim, mas um veículo que impactará os trilhos da comunicação cearense.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here