Home Sérgio Machado 1 Minuto com Sérgio Machado: A TV que uniu rádio, televisão e...

1 Minuto com Sérgio Machado: A TV que uniu rádio, televisão e internet para mostrar a cara do sertão

Criada inicialmente como um canal de vídeos incorporado ao portal Repórter Ceará, a SerTão TV começou a engatinhar em 2018, com os preparativos para ser mais um veículo do Sistema Maior de Comunicação. A ideia era grande, mas fazia jus ao tamanho do povo que vive no Sertão Central. O objetivo inicial: ser a primeira televisão 24h da região.

Fazer comunicação no Interior do Estado nunca foi uma tarefa fácil. É um desafio tremendo, mas que o Sistema Maior sempre encarou e nunca pensou em recuar. Por isso, não é novidade dizer que, de 2018 a 13 de janeiro de 2020, quando a emissora entrou no canal 180 da Brisanet, foram superados muitos percalços. Alguns continuam a ser enfrentados continuamente para que a emissora permaneça em pleno funcionamento.

Em sua história, a SerTão TV têm alcançado muitos feitos. Porém, o principal deles é a representação do povo do sertão, das autenticidades do Nordeste e do quanto esta terra é rica e cheia de vida. São 4 anos desde que foi alcançado o objetivo de ser a primeira televisão 24h da região. Hoje, a emissora alcança o Nordeste pela Brisanet e o mundo através das redes sociais.

A SerTão TV é um dos veículos mais completos do Ceará, pois unifica o rádio, a televisão e a internet em um só lugar, proporcionando aos seus telespectadores conteúdos varidos, da informação ao entretenimento, sempre prezando pelo máximo de qualidade possível.

Graças à sua equipe e seus apoiadores, a SerTão TV completa mais um ano de existência. É um veículo que continuará alcançando os rincões do Nordeste e que buscará levar sua programação para todo o Brasil através da luta pelo sinal aberto.

Hoje e sempre, seremos a SerTão TV, o veículo que é feito para você, e que com você, vive junto todas as emoções.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here