Home Polícia Quatro homens são mortos em chacina durante festa de aniversário em Cascavel

Quatro homens são mortos em chacina durante festa de aniversário em Cascavel

Os homens estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidos pelos criminosos armados

Na noite desse sábado, 2, quatro homens foram mortos no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi registrado na localidade de Guanacés. A informação é do G1-CE.

As vítimas foram assassinadas durante uma festa de aniversário na zona rural da cidade. Os homens estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidos pelos criminosos armados.

Os tiros atingiram principalmente a cabeça das vítimas. Elas foram identificadas como Alexandrino Paulino de Almeida, 28 anos; Anísio Almeida Gama, 30 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; Francisco Douglas Dias, 29 anos; e Jhon Lenon Silva, 30 anos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, por meio de nota, que o caso é investigado Delegacia Metropolitana de Cascavel, que tenta localizar e capturar os suspeitos.

Logo após a chacina, a casa onde houve o crime foi pichada com mensagens que fazem referência a uma facção, o que aponta indícios de que os assassinatos foram motivados por confronto entre grupos rivais.

Esta foi a terceira chacina ocorrida no Ceará neste ano, totalizando 12 pessoas assassinadas nesse tipo de crime.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here