Uma mulher natural da Argentina, identificada como Laura Ercilia Chaíto, de 38 anos, desapareceu na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã da última quarta-feira, 11, após sair de casa e não retornar.
Laura, de acordo com um amigo, estava morando no Cumbuco com o namorado, Jose Maria, 42 anos, há cerca de 4 meses. Ela trabalhava como cozinheira na região.
A praia em questão é a mesma em que uma turista do Amapá foi morta e o namorado dela, um britânico, foi baleado em um assalto ao casal em uma pousada local.
De acordo com o companheiro da argentina, nos últimos dias, ela vinha apresentando um “quadro psiquiátrico grave”, com alucinações. A informação foi revelada pelo O POVO.
A Polícia Civil informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da estrangeira. O caso é investigado pelo 31º Distrito Policial.
Preocupados com o desaparecimento, amigos da mulher criaram um perfil na rede social, com o nome “buscamos a Laura Chaíto”.