Home Justiça Juiz decreta prisão preventiva de autores de crime contra Natany Alves

Juiz decreta prisão preventiva de autores de crime contra Natany Alves

O juiz destacou, na audiência, que a conduta dos criminosos foi de "profunda reprovabilidade"

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 17, o juiz Welinton Alves de Mesquita, em audiência de custódia no 3º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, em Quixadá, no Sertão Central, decretou a prisão preventiva dos três homens que confessaram o assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos. O crime ocorreu no último domingo, 16.

Francisco Márcio Freire, 43 anos, Francisco Teodósio Ramos Neto, 43, e Jardson do Nascimento Silva, 23, permanecerão presos. O juiz destacou, na audiência, que a conduta dos criminosos foi de “profunda reprovabilidade”. O julgamento será feito pela Comarca de Quixadá.

Natany foi feita refém no início da tarde do domingo pelos três homens. Ela havia saído da igreja para buscar algo em seu carro, na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim, quando os indivíduos invadiram o veículo, a fizeram de refém e fugiram da cidade. A ação foi registrada por câmeras de segurança de uma pousada. Após isso, todas as forças de segurança da região foram mobilizadas para encontrar a jovem e os criminosos. No final da noite do mesmo dia, os três homens foram presos e o corpo de Natany foi encontrado na localidade de Laranjeiras, em Banabuiú, também no Sertão Central.

O velório e sepultamento de Natany ocorreram nessa segunda-feira e comoveram a cidade. Ambos o momento contaram com grande participação de quixeramobinenses, incluindo familiares, amigos e conhecidos. O caso repercutiu nacionalmente.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here