Home Geral Aos 62 anos, mulher dá à luz sua sexta filha após fertilização...

Aos 62 anos, mulher dá à luz sua sexta filha após fertilização in vitro

Moradora de Itapetininga (SP), ela realizou o sonho da maternidade novamente e celebra a chegada de Miriã Victoria, nascida prematura, mas cheia de saúde

Foto: Arquivo pessoal

O sonho de ser mãe mais uma vez se concretizou para Carmelina Alves Albino, de 62 anos, moradora de Itapetininga (SP). Na noite da última segunda-feira, 20, ela deu à luz Miriã Victoria, sua sexta filha, em um hospital de São Paulo. O nascimento foi recebido pela família como o cumprimento de uma promessa divina. A informação é do portal G1.

Com 2,5 kg e 46 centímetros, a bebê chegou ao mundo na 36ª semana de gestação, após um processo de fertilização in vitro (FIV). Apesar de prematura, a pequena passa bem e já deixou a incubadora, segundo o pai, Jefferson Albino.

A família aguardava a chegada de Miriã apenas para novembro, mês em que Carmelina completa 63 anos, e havia até a expectativa de que mãe e filha comemorassem o aniversário no mesmo dia. “Fomos pegos de surpresa”, disse Jefferson.

Devido ao parto prematuro, Carmelina precisou ficar em observação na UTI. Ela deveria ser transferida para o quarto ainda na última quarta-feira, 22. Mãe e filha devem receber alta nos próximos dias.

A gestação, segundo o casal, foi marcada pela fé. Jefferson lembra que, em agosto de 2024, um pastor profetizou o nascimento da menina, dizendo que seria uma “promessa de Deus”.

“Hoje, outubro de 2025, nasceu a promessa Miriã Victoria. Mesmo diante de várias intercorrências hospitalares, chegou o grande dia”, afirmou.

A casa da família já estava preparada para a nova integrante. Carmelina e Jefferson são pais de cinco filhos adultos, com idades entre 22 e 42 anos, e têm ainda nove netos, de 4 a 19 anos.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile