Na madrugada desta terça-feira, 6, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu e bateu com a cabeça na prisão, resultando em um “traumatismo leve”. Serão necessários exames clínicos para avaliar seu estado de saúde.
“Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco”, informou o médico Cláudio Birolini, segundo o jornal O Globo.
O boletim médico foi divulgado após Michelle Bolsonaro informar que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal. Segundo a ex-primeira-dama, ele bateu a cabeça em um móvel e sofreu uma queda durante uma crise de soluços.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, disse Michelle, em uma rede social ainda pela manhã.
Liberação médica
O caso ocorreu poucos dias depois do ex-presidente apresentar melhoras no seu estado de saúde, após permanecer nove dias internado em razão de uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral.
Bolsonaro não havia apresentado crises frequentes de soluço desde que retornou à prisão na Superintendência da Polícia Federal (PF) no dia 1º de janeiro. Entretanto, o jornal O Globo publicou que pessoas ouvidas em sigilo afirmaram que o ex-presidente se queixava de dificuldades para dormir.




