Home Política Romeu Aldigueri lança Eunício Oliveira ao Senado em convenção: “O Ceará deve...

Romeu Aldigueri lança Eunício Oliveira ao Senado em convenção: “O Ceará deve muito a você”

Eunício disputou o Senado pela última vez em 2018, ao tentar reeleição para o cargo. Na época, ele perdeu para o atual senador Eduardo Girão (Novo), que foi criticado, sem citar nomes, por Aldigueri

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado estadual Romeu Aldigueri (PSB), lançou o deputado federal Eunício Oliveira (MDB) ao Senado, para a disputa de 2026. A declaração ocorreu durante a Convenção do MDB em Viçosa do Ceará, no Cariri, nessa sexta-feira, 2.

“É futuro senador da República Eunício Oliveira. Não existe na história moderna, do século XX para cá, um homem que tenha trazido mais recursos para o Estado do Ceará e para as Prefeituras Municipais do que o Eunício Oliveira. Ajudou a todos e a todas sem olhar a quem. Os cearenses devem muito a você”, declarou Aldigueri.

Eunício disputou o Senado pela última vez em 2018, ao tentar reeleição para o cargo. Na época, ele perdeu para o atual senador Eduardo Girão (Novo), que foi criticado, sem citar nomes, por Aldigueri.

“Os cearenses vão reparar esse erro histórico, porque colocaram lá [no Senado] uma pessoa que não ajuda o estado, não trabalha pelo estado, e são 7 anos de marasmo. Nós queremos senadores que nos representem, e o troco será dado nas urnas lhe recolocando no Senado Federal no ano que vem”, afirmou.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here