Ver essa foto no Instagram
A população da comunidade Cidade Perdida, localizada no distrito de Cajazeiras, em Madalena, celebrou nesse sábado, 6, uma conquista histórica: a chegada da água potável diretamente às residências. O benefício foi possível graças à perfuração de um poço viabilizado pela Prefeitura de Madalena.
O anúncio foi feito pelo prefeito Crispiano Uchôa em suas redes sociais, destacando o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida da população. “Um compromisso da nossa gestão, levando mais dignidade e qualidade de vida para as famílias”, escreveu o gestor.
A iniciativa encerra um período de sofrimento para os moradores, que enfrentavam dificuldades no acesso à água. Agora, com o novo poço, a comunidade terá mais segurança hídrica e melhores condições de vida.



