Home Polícia Homem acusado de lesionar companheira é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Homem acusado de lesionar companheira é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Uma ação da Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava sendo investigado pelo crime de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura do suspeito aconteceu, na manhã dessa quarta-feira, 28, em Quixadá, no Sertão Central. A informação só foi divulgada nesta sexta-feira, 30, pela SSPDS.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, e teve início após o registro do crime na unidade policial. A ação criminosa aconteceu em abril deste ano, na localidade São Bernardo, que fica na zona rural do município de Quixadá. Com as investigações, a unidade especializada da PC-CE identificou o autor do crime como sendo um homem, de 22 anos, que é ex-companheiro da vítima.

Conforme o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado, que foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá, foi cumprido na manhã de quarta-feira. Após a localização, o suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7918, número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here