O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, saiu do leito ontem, 14, para fazer fisioterapia, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado, 07. Ele caminhou pelo quarto sem apresentar dor, conforme os médicos.
Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estabilidade clínica e sem complicações após passar por cirurgia de urgência na noite de quarta-feira (12) para correção de aderência que estava obstruindo o intestino delgado.
Segundo boletim, divulgado no início da noite dessa sexta-feira, o candidato continua sem febre e sem sinais de infecção. Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.
Após a divulgação do boletim médico o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, deputado estadual (PSL-RJ), disse ao programa Corredores do Poder, da TV Brasil, que “não tem previsão dele voltar para rua. Isso só vai acontecer quando houver uma liberação por parte dos médicos”.
Segundo o filho do candidato, o pai tem “uma recuperação excelente, um aspecto físico muito melhor. Vai retornar a fisioterapia e conseguiu dar umas voltinhas no quarto dele e pelo corredor [do hospital]”.
Repórter Ceará – Agência Brasil